Surf e futuro…

08-surf-publico-06-novembro-16-a

Há dias divulgou-se aqui um dossier publicado pelo diário i, bem significativo da forte aposta que a Nazaré continua a fazer no aproveitamento das ondas gigantes pela sua utilização desportiva, quase radical, nos domínios do surf. Agora, no Público, surge uma similar divulgação no que respeita à Ericeira, Mafra, onde não é menor o interesse nas mesmas temáticas.

Se acrescentarmos Cascais, onde o incremento competitivo internacional da modalidade é já real e consistente, será caso para lembrar a Peniche que a sua aparente supremacia actual poderá estar ameaçada pela séria “concorrência”, numa legítima luta pelo aproveitamento das vantagens e mais-valias económicas, sociais e turísticas que o surf comporta.

08-surf-publico-06-novembro-16-b 08-surf-publico-06-novembro-16-c 08-surf-publico-06-novembro-16-d 08-surf-publico-06-novembro-16-e 08-surf-publico-06-novembro-16-f 08-surf-publico-06-novembro-16-g

One thought on “Surf e futuro…

  1. Peniche chega primeiro : 1º Triátlo Nacional. 1ª Corrida Nocturna de Atletismo.
    Melhores (tubos) ondas para o Surf.
    1ª Praia para Cães .
    Outros eventos como : Etapa nacional de Hipismo
    Concurso de Beleza Canina. Há muito que não se realizam em Peniche. Parece-me que mais uma vês Peniche está a ficar para traz, quanto ao Surf . Enquanto os surfista quiserem vir (,pelas ondas) a etapa do Mundial vai continuar a visitar Peniche . A concorrência é muito forte e muito activa .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s