Dito e feito…

O seu a seu dono. Do mesmo modo, embora dominado por um diferente sentimento, sinto-me impelido a dar conta da satisfação que me causou a pronta reparação do “buraco” ontem mesmo aqui denunciado.

Nem sequer assumo a veleidade de admitir que terá sido tal denúncia a causa motivadora da reparação, pois ter-se-á tratado de uma mera coincidência. Apenas sobra uma inevitável pergunta: – Por que esteve o “buraco” ali patente durante tanto tempo, incluindo um fim-de-semana?

Já agora, e dando amplificação à justa reclamação de um amigo, continuarei a usar o blog nesta função cívica de colaboração pública com as autoridades autárquicas.

Entre outros “buracos” aqui se revela outro, este sito na Rua Amália Rodrigues, mesmo junto a um ecoponto diariamente frequentado pelos serviços públicos de recolha. No entanto, este “buraco” está ali há cerca de um mês, num passeio onde peões circulam e crianças brincam…

Para além dos riscos de queda, acresce aqui a instalação eléctrica, desprotegida, agravando consideravelmente a situação. A tábua que alguém mais preocupado ali colocou constitui uma precária medida de segurança.

Aqui está, portanto, mais um “buraco” que, há muito, já não devia estar aberto.

Ficará assim até quando?

One thought on “Dito e feito…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s