Saudades de São Mamede

Inserido nas Comemorações do aniversário do Parque Natural da Serra de São Mamede vai acontecer um Dia Aberto naquela área protegida.

Por isso, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a Associação de Desporto e Aventura de Portalegre (DAP) convidam todos os interessados a estarem presentes no dia 30 de Abril, o próximo Domingo, no Museu da Tapeçaria de Portalegre, pelas 9h30, para a sessão das comemorações do aniversário do Parque Natural da Serra de São Mamede, seguindo-se uma caminhada pelo Percurso da Senhora da Lapa (Pr1), que inclui transporte e almoço.

Saudades da minha terra, saudades da minha serra!

Não faltaria, se pudesse ali estar presente, precisamente para percorrer mais uma vez essa região encantadora, recheada de motivos de interesse paisagístico, cultural e ecológico. Não esqueci as diligências, em domínios serranos alegretenses, para concretizar o percurso em torno da fabulosa ermida da Senhora da Lapa, terras de Espanha à vista, assim como as idas ao local no persistente  trabalho de protecção à águia de Bonelli que ali nidificara. E, sobretudo, guardo na memória os inesquecíveis companheiros dessas sucessivas jornadas.

Bom Dia Aberto no Parque Natural da Serra de São Mamede!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s