Albano Silva é o novo Presidente do Instituto Politécnico de Portalegre

Portalegre: Albano Silva é o novo presidente do IPP

Albano Silva é o novo presidente do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) substituindo no cargo Joaquim Mourato que já não se podia recandidatar por ter atingido o limite máximo de mandatos determinado pelos estatutos da instituição.

O novo presidente do IPP obteve 14 votos dos 22 membros do Conselho Geral do IPP, contra 8 votos de Luís Cardoso, o outro candidato à presidência do IPP.

A eleição realizou-se ontem, segunda feira, após a audição dos candidatos, em sessão pública do Conselho Geral, que teve lugar no auditório dos Serviços Centrais.

A tomada de posse do Presidente eleito acontecerá após a homologação dos resultados da votação, por parte do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Albano Silva é professor adjunto da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (Departamento de Educação e Formação) e, desde Março de 2010, é vice-presidente do Instituto Politécnico de Portalegre.

Gabriel Nunes/Rádio Portalegre

Ao transcrever, com a devida vénia e admiração, estas notícia e imagens da Rádio Portalegre, através do jornalista Gabriel Nunes, daqui envio um grande abraço de parabéns ao amigo Albano Silva, envolvendo no mesmo solidário cumprimento Joaquim Mourato assim como Luís Cardoso, dois outros amigos certos.

Deixe um comentário