PAVILHÃO JOÃO ROCHA – SCP

PAVILHÃO JOÃO ROCHA
Casa das modalidades do Sporting Clube de Portugal abre portas
pela primeira vez numa cerimónia solene de cariz institucional

Está na hora! O sonho de todos os sportinguistas vai, finalmente, tornar-se realidade. O Pavilhão João Rocha será inaugurado no próximo dia 21 de Junho numa cerimónia solene de cariz institucional, na qual o universo leonino estará representado em larga escala.

Desde sócios e adeptos do Clube que contribuíram para a Missão Pavilhão, ajudando a tornar o sonho realidade; às nossas modalidades, através de antigos e actuais dirigentes, treinadores e atletas; passando por todos os grupos organizados de adeptos, nomeadamente a Juventude Leonina, a Torcida Verde, o Directivo Ultra XXI, a Brigada Ultras Sporting, os Leões de Portugal, o Grupo Stromp; até aos nossos Núcleos espalhados pelos quatro cantos do Mundo, todos terão o seu lugar reservado na casa das modalidades do Sporting Clube de Portugal.

No entanto, a Família Leonina é tão grande que nem o Pavilhão João Rocha, o maior do País ao nível de clubes, a conseguiria juntar na sua inauguração. Assim, para os Sócios e Adeptos que contribuíram para a Missão Pavilhão, estão destinados 1000 dos 3000 lugares. Os respectivos convites serão entregues aos primeiros mil leões que se dirigirem às bilheteiras do Estádio José Alvalade, neste Sábado, dia 17, a partir das 10 horas, munidos do cartão de identificação. Já os Sócios detentores de Gamebox Modalidades que quiserem marcar presença no evento terão de se dirigir também às bilheteiras do Estádio, a partir de amanhã, Domingo, dia 18, igualmente desde as 10 horas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s