A medalha de Mourinho

José Mourinho não é ligado aos bens materiais. Nem mesmo aos seus itens relacionados com as conquistas no futebol. Ao menos foi o que o técnico do Manchester United afirmou – e demonstrou – na passada terça-feira, após a derrota por 2 a 1 com o Real Madrid, para a Supertaça da Europa. O treinador deu a sua medalha de prata da competição a um pequeno adepto dos Red Devils que estava na arquibancada do estádio Filip II, na Macedónia.

Após a partida, na sua entrevista colectiva, ele foi questionado por um jornalista sobre a razão daquela atitude. Mourinho deu uma resposta curiosa e arrancou risos dos repórteres presentes .

Posso perguntar por que entregou a sua medalha a alguém entre os adeptos? Foi um gesto belo, mas há alguma razão por trás? – perguntou o jornalista.

Olhe, às vezes, quando ganho, não fico com a medalha. Imagine quando perco!? (Risos dos jornalistas) Para mim, a medalha iria para qualquer lugar na minha casa, mas para aquela criança é a Lua, para aquela criança, com certeza, será algo para guardar e lembrar. Era uma criança, com a camisola do Manchester United, não tenho ideia de onde veio. Mas acho que para ela vai ser algo que nunca irá esquecer. E para mim, repito, quando ganho, não significa muito, imagine quando  perco…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s