ENOVE+ em Portalegre e Elvas

NOTA DE IMPRENSA

ENOVE+ continua nos dias 19 e 20 de Novembro A edição deste ano da Feira de Emprego e Empreendedorismo prossegue a 19 de Novembro na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais e no dia seguinte na Escola Superior Agrária de Elvas.

Portalegre – Após a realização, a 13 de Novembro, do primeiro dia de ENOVE+ na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, o Politécnico de Portalegre organiza mais dois dias dedicados em Emprego e Empreendedorismo. Esta edição tem um modelo diferente dos anteriores, focando-se nos diplomados e alunos finalistas de todos os graus de ensino do Politécnico e com actividades descentralizadas pelas diversas escolas do Instituto. Assim, esta 12ª edição prossegue a 19 de Novembro na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais e no dia seguinte na Escola Superior Agrária de Elvas. Esta edição da Feira de Emprego e Empreendedorismo inclui workshops, espaços empresariais, palestras, mesas redondas, entre outras actividades, para fazer chegar as temáticas do emprego e empreendedorismo a um número mais alargado de alunos. A coordenação da ENOVE+ está a cargo do Gabinete de Empreendedorismo e Emprego do Instituto Politécnico de Portalegre no âmbito do EUROACELERA (INTERREG), um projecto de cooperação transfronteiriço cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Informação adicional:

ENOVE+ A ENOVE+ nasceu em 2008. Promovida pela Associação de Desenvolvimento Regional do Politécnico de Portalegre, a Feira de Emprego e Empreendedorismo pretendeu, desde logo, dinamizar o mercado de emprego e de formação e incentivar o empreendedorismo. A organização deste evento pela ADR/IPP contou, desde 2011 e até 2013, com a estreita colaboração do Gabinete de Empreendedorismo e Emprego (GEE) do Politécnico de Portalegre. Em 2014, o GEE assumiu a organização da feira, função que mantém desde então. A ENOVE+ conta com o apoio das escolas do Politécnico, cuja presença é coordenada pelos subdirectores dos estabelecimentos de ensino: António Casa Nova da Escola Superior de Saúde, Luísa Carvalho da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais; Valentim Realinho da Escola Superior de Tecnologia e Gestão e Paulo Ferreira da Escola Superior Agrária de Elvas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s