Novo website do jornal Alto Alentejo – Portalegre

O Jornal Alto Alentejo, de Portalegre, renovou recentemente o seu website que está agora mais limpo, mais dinâmico e com navegação mais fácil.

Esta aposta vem ao encontro da evolução digital, que tem ganho cada vez maior relevância no acesso à informação. O projecto, que é o culminar de longos meses de trabalho, continua a manter o rigor e a qualidade do jornalismo de proximidade que desde há mais de 13 anos é a imagem de marca do semanário Alto Alentejo.

Neste novo site, além das notícias do dia, os utilizadores poderão aceder a outras informações de relevo com espaços dedicados ao emprego, à opinião, histórias de vida e ainda às empresas da nossa região.

A nova plataforma noticiosa dedicada ao Alto Alentejo e concelhos limítrofes dá ainda um salto digital, podendo ser acedida em qualquer dispositivo, desde os smartphones, tablets e computadores, através do seu design multifacetado desenvolvido pela empresa portalegrense Unik Design.

O novo website do jornal Alto Alentejo está disponível em www.jornalaltoalentejo.com . O jornal e os seus responsáveis, sobretudo o director, Manuel Isaac Correia, merecem uma saudação de parabéns, por mais este passo no sentido da modernização e da eficácia comunicacional.

Deixe um comentário